segunda-feira, 13 de junho de 2011


a angústia , a ansiedade e a solidão .

0
Quando você se depara nessa situação , e se pergunta : será que meu mundo perdeu a cor , ou será que minha vida já não é a mesma de antes ?
Será que as pessoas ainda pensam igual antes , agem da mesma forma , será que elas ainda são as mesmas ?
será que o mundo é tão cruel quanto parece ou será que são as pessoas que o transforma assustador ?
as pessoas são mesmo mortais e frias como gelo por dentro ? , as conversas são reais , os segredos são verdade , as mentiras não existiram ?
será que os problemas são do mundo , das pessoas ou a errada sou eu ?
Eu sei sou imperfeita , eu erro. Infelizmente tenho todos costumes e manias dos humanos , sou mortal , as vezes egoísta , julgo sem saber , falo da boca pra fora , tenho colegas e alguns poucos amigos que só os vejo quando estou feliz . Tenho uma melhor amiga , que por mais humana que seja pra mim é perfeita .
Eu choro muito,reclamo também , mas eu sei sorrir . As pessoas me criticam muito sem me conhecer mais isso é tão fato entre as pessoas , que existem inúmeras comunidades nomeadas assim .
Eu ando entre as pessoas sem rumo as vezes , pensando onde vou chegar .
Ouço muitas mentiras , poucas verdades , recebo elogios interesseiros , abraços maldosos e sorrisos forçados.
Até por que eu não agrado a todos , pela minha personalidade , não preciso de amigos para ser feliz .
Não preciso de um sorriso para mostrar que sou feliz , nem de uma lágrima pra mostrar que estou triste .
Eu preciso é de paz para viver , de verdade para sonhar .
Preciso de ar puro para me purificar.
Preciso de um amor sincero , que me entenda , me proteja de todo mal .
Será que ele já chegou ?
tudo bem eu .. , eu confesso , eu já pensei que tinha encontrado o cara certo , o homem da minha vida a minha eterna alma gêmea
é claro que eu me enganei todas as vezes haha'
eu só quero viver , passar por experiências inesquecíveis , enfrentar a desigualdade,o preconceito a individualidade !
eu quero estar junto com quem eu amo , com quem me faz bem . ser feliz vai ser meu lema . sofrer vai ser uma barreira , chorar vai ser uma forma de desabafar a dor . E a vida vai ser responsável por tudo isso.
a única coisa que vamos poder reclamar da nossa vida , é que só vivemos uma , para amar , sorrir , brincar , corre , ser feliz .
Nossa vida pode ser tudo o que queremos , então devemos aproveitá-la o máximo possível porque infelizmente ela é a única e tudo que sonharmos , realizamos como num passe de mágica , cuide e aproveite sua vida, você só terá ela para VIVER !





por - Jéssica guetts :)

0 comentários:

Postar um comentário