quarta-feira, 29 de junho de 2011


Talvez essa dor não passe ,

0
essa ferida não se cure mais , as lagrimas não se sequem , o sorriso não volte , o brilhos dos meus olhos sumam de vez , e tudo que era felicidade se transforme em dor e o meu coração não saiba te perdoar .
Ele não vai saber te amar como antes , te corresponder .
Lembra que você jurou que você prometeu que NUNCA iria me fazer chorar , que NUNCA iria me magoar ?
E hoje a unica coisa que eu faço é chorar e sofrer por você.
Eu não me arrependo de te amar eu me arrependo foi de ter acreditado no amor que um dia você fingiu sentir por mim !
E quando eu estiver bem longe daqui , bem longe de você ? O que você vai sentir ?
O pior sentimento é o de desprezo , o silêncio dói demais ... a angústia de saber que por aquela porta você não entrará NUNCA mais . Saber que outras pessoas estarão ao seu lado .
sim dói demais ... dói demais saber que eu confiei em você , sonhei , fiz planos para nós .
Várias e Várias noites fiquei ouvindo nossas músicas e pensando como seria bom esperar aquele dia marcado pra gente se encontrar , olhar as estrelas , imaginava cada beijo seu , cada abraço .
Você confundia meus pensamentos me fazia pensar em mil coisas em um segundo , me fazia esquecer todos problemas todo mal , tudo de ruim com apenas um abraço .
E hoje eu perco noites de sono sim , mais para chorar e saber que tudo foi em vão , saber que eu dei o melhor de mim para alguém que não merecia de novo ...
Eu me iludi demais . estava mais do que na hora de recomeçar de desistir do impossível de ir embora e fingir que nada aconteceu .
Hoje meu coração chora como nunca chorou antes e por mais que ele peça você ... ele te que longe de mim .



por - @JéGuetts :*

0 comentários:

Postar um comentário