sexta-feira, 10 de junho de 2011


você pra mim ,

2
é como a brisa , eu não posso vê-la nem toca-lá mas posso saber que ela esta comigo , que ela não me abandona quando eu necessito .
o destino não te pôs na minha vida por nada , algum motivo teve e se ele quis assim não há barreira que irá tira-lo de mim .
eu sei que a distância é muita eu sei que as vezes bate aquele desespero , sei que a irmandade que nos unir mas os quilômetros não deixa ! ¬¬
as vezes é o skype que não entra ou o fone que dá pau , é a net que caiu , é o pc que trava é o cel que quebra ... mas nada atrapalha.
Eu quero e vou estar pra sempre com você . Palavras , de pessoas inúteis nada nos atinge !
eu te amo muito Igor e sei que será pra sempre , sempre , sempre.
e nada vai tirar você de mim ♪


dedicado para Bart s2




por : jé guetts :*

2 comentários:

Bart disse...

você é muito linda meu amor *-*
e não importa o que a distancia faz, o destino nos reservou algo melhor, eu te amo e isso é pra sempre s2

Feelings Says disse...

não não , lindo é você chuchu*-*
eu não ligo para a distância nem para os quilômetros , meu amor por você é maior que qualquer obstáculo.
meu amor por você é infinito e isso ninguém vai pode tirar de mim !
NUNCA JAMAIS ! s2

Postar um comentário